quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Brasil e Argentina COPA RONCA

Jogo realizado na Argentina, em Córdoba, Pela a copa ROCA, que poderia se chamar COPA RONCA, pois o jogo que deu sono, e ainda vai ter a segunda parte do sono, exatamente aqui na terrinha Paraense, e ainda por cima vai ter que pagar caro para tirar uma soneca para assistir o "SUPER CLÁSSICO DAS AMÉRICAS", o ingresso mais !barato! custa somente 90 Reais.

E o governo em mais uma tentativa em ludibriar o Povo paraense com essas migalhas que a CBF, manda para cá, É  a politica do "AÇAÍ e CIRCO".

O que estão fazendo com a nossa seleção, me desculpe, mas é muito time para um treinador só, parece que antes de começar o jogo, ele diz: "bom eu não sei que estou fazendo aqui, meus queridos jogadores entrem lá e entrem lá".

Dizem que o Messi só joga bem no clube, acho que a mesma retorica serve para o nosso treinador Mano Menezes, com todo o respeito com os Argentinos, mas ficar no zero a zero, com time da argentina Z- é brincadeira.
Lembrando dia 28 tem mais COPA RONCA.

POR: Rafael Benassuli

Nenhum comentário:

Postar um comentário