quarta-feira, 3 de agosto de 2011

A Verdadeira Alma Do Paraense




                            Esse Rio é Minha Rua 
Esse rio é minha rua
                   Minha e tua Mururé 
                          Piso no peito da lua
                                  Deito no chão da maré
Esse rio é minha rua
                          Minha e tua Mururé 
                                      Piso no peito da lua
                                                  Deito no chão da maré
Pois é, pois é
         Eu não sou
                 De igarapé
                              Quem montou na
                                            Cobra grande
                                                         Não se escancha
                                                                                 Em poraquê
Rio abaixo, rio acima
            Minha sina cana é
                            Só de pensar na "mardita"
                                                            Me "alembrei" de Abaeté

Rio abaixo, rio acima
            Minha sina cana é
                         Só de pensar na "mardita"
                                      Me "alembrei" de Abaeté
                                                                  Pois é, pois é...

Me "arresponde" boto preto
                        Quem te deu esse piché
                                                  Foi limo de maresia
                                                                   Ou inhaca de mulher?
Me "arresponde" boto preto
              Quem te deu esse piché
                                  Foi limo de maresia
                                                        Ou inhaca de mulher?
                                                                             Pois é, pois é...

Fafá de Bélem

Nenhum comentário:

Postar um comentário