Tão extraordinário ao ponto de levar milhões de pessoas à amar e se imaginar dentro de um mundo de magia e aventuras, Harry Potter não poderia ter se encerrado de forma mais magnífica.
Relíquias da Morte parte 2 estreou e, de brinde, performances de tirar o folêgo. Um show de efeitos especiais nos dão frios na barriga e cenas tocantes - e chocantes - matam qualquer um de emoção - e risos. É difícil para quem é tão fã expressar, em palavras, o quanto esta saga marcou a infância e adolescência dos mesmos e ensinou belos valores, como a amizade, respeito, amor e a importância da coragem.
Infelizmente, devo ressaltar que, tanto quem leu o livro quanto quem não leu, sentiu que a direção falhou em algumas coisas. Como não terem se aproveitado da oportunidade de poder acrescentar cenas e detalhes, tanto tiradas da imaginação do diretor quanto das páginas dos livros, já que o filme dura apenas 130min. – o mais rápido de toda a série – e que trariam mudanças significativas/positivas ao filme para todos que assistiram. Por este fato, começo a levar em consideração que, talvez, o filme agradaria mais a alguns se não fosse dividido em duas partes. Mas nada disso interferiu para que o último longa da saga, em apenas 3 dias, batesse assustadoramente o record de suas bilheterias.
E, assim, se encerra a franquia de maior sucesso da história do cinema.
Por: Vitória Corrêa
Nenhum comentário:
Postar um comentário